domingo, 8 de fevereiro de 2015

Olá meus queridos!!!
Hoje vou partilhar com vocês o meu vídeo dos favoritos de Jnaeiro de 2015, que é também o meu primeiro vídeo de favoritos!!!
Espero que gostem :)






Produtos que estou a usar no vídeo:
Camisola gola alta preta Pull&Bear
Saia Rosa Berskha
Colar da Orfilame
Brincos em forma de lábio da parfois
Anel dourado da parfois
Unhas - feita por ClaudiArt Covilhã

Produtos referidos no vídeo:

Camisa ganga denim collection - o link vai direcionar para uma camis parecida com esta pois a de saldo já não se encontra à venda (aqui)
Creme Melância&AloeVera Oriflame (aqui)
Creme de Mãos longa duração Yves Rocher (aqui)
Desodorizante Rexona Maximum Protection (aqui)
Perfume Elite London Queen, eu comprei o meu no Jumbo
Batom Baby Lips (aqui)
Geleia Real Oriflame (aqui)
Paletas de sombras - I Love HK Neon Colors da Guylond Paris e Gosh Nudes -lojas Wells Continente
Pincéis Favoritos - dos que eu tenho são os que gosto mais contudo não aconselho a sua compra, quando quiserem investir é preferível comprar uns melhores, eu própria ando a pensar num investimento em pincéis da sigma



Fixador de Sombra Make Up Factory (aqui)
Correctivo da Oriflame (aqui)
Eyeliner Yves Rocher (aqui)


Boa semana :)

0 comentários:

Seguidores

Fan Page

Com tecnologia do Blogger.