quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


Olá pessoal! Como estão!??
Hoje estou bem cansada, foi um dia de trabalho bem cheio, contudo ainda tenho tempo para partilhar com vocês a minha opinião relativamente ao hotel em que fiquei em Itália.

Nome do hotel:
HOTEL DEMO


Ora bem, eu fui numa viagem com amigos, éramos 4 no total. Fiz a reserva neste hotel através do booking.com.
Na altura, on-line, o que me levou a optar por este foi:

  • Localização (perto da estação central de milão)
  • Pequeno almoço incluído
  • Direito a toalhas (é verdade, haviam hoteís que as toalhas eram pagas à parte)
  • Acesso gratuito a internet 

Após 3 noites posso falar da minha experiência enquanto hóspede.
No total cada um de nós pagou 87€ (3 noites com pequeno almoço), o preço do quarto foi 300€, contudo há uma taxa que eles aplicam por pessoa daí o valor final/pessoa ter sido 87€.

Agora se interrogam, aconselham o hotel???
É assim, eu não voltaria lá, a relação qualidade-preço é péssima! Para o valor pago as condições dos quartos deviam ser bem melhores, já para não falar que tinhamos um lençol sujo (com mancha vermelha), pedimos para trocar e apenas viraram o lençol ao contrário!!!
A primeira aventura foi logo quando fomos procurar o quarto, a funcionária deu a chave 304 e mandou subir no elevador para o 3º andar (e eu, havia de jurar, que em todo o lado o 3 correspondia ao 3º piso), adivinhem??? o 3º andar não fazia parte do hotel...o quarto 304 era no piso 1...foi o maior riso logooooo!!!
A decoração do hotel deixa a desejar! A recepção é bonita, mas quando se vai para os quartos...
Há quadros bastante "pesados" por todo o lado...

Sofá da recepção do Hotel demo
 

Os funcionários não foram muito acolhedores, nem falam grande coisa de inglês...
Posso apontar que o pequeno almoço era bastante razoável, provavelmente o melhor do hotel foi mesmo isso ahahah (va, mais a água que era quente, embora demorasse a aquecer)...
O acesso à internet era PÉSSIMO, sempre a falhar!!! E era necessário pedir constantemente senhas novas!

Resumindo, na minah opiniao, pontos positivos:

  • a localização era realmente boa (metro/comboio 3 min a pé)
  • o pequeno-almoço

Hotel Demo = NAO!!!

Beijinhos gente linda*



0 comentários:

Seguidores

Fan Page

Com tecnologia do Blogger.